© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Iris Apfel: é melhor ser feliz que bem vestido

21.05.2015

 

 

“É melhor ser feliz que bem vestido.”

 

Essa frase, certamente uma das minhas favoritas da vida, foi dita pela designer-ícone-fashion-empresária-senhorinha-maravilhosa, Iris Apfel. O significado por trás dela é: quem é você para julgar o que a outra pessoa veste?

 

O melhor é que Iris, do alto de seus 93 anos, diz isso sem hipocrisia. Os amigos podem testemunhar que ela, mesmo sendo um dos maiores ícones de estilo do mundo, nunca falou mal do estilo de ninguém.

 

Rosto magro por trás de imensos óculos redondos e braços tilintando de milhares de pulseiras coloridas, ela também nunca deu a mínima para tendências. O senso de humor parece ser seu guia em todas as situações.

 

Pelo menos é isso um pouco do que se pode ver no trailer do documentário “Iris”, que estreou mês passado lá nos Estados Unidos e infelizmente não tem previsão de estreia aqui no Brasil (alô, cinemas!).

 

Trailer:

 

 

 

A filmagem durou quatro anos e rendeu mais de 300 horas de figurinos maravilhosos; momentos encantadores da história amor entre Iris e seu marido Carl Apfel, casados há 65 anos; e de muitas reflexões sobre estilo, que provam que a moda é apenas um pano de fundo para a pessoa incrivelmente inspiradora que é Iris Apfel.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload